TRT-MG homenageia personalidades e entidades com Comenda Ari Rocha

publicado 04/09/2014 14:56, modificado 04/09/2014 17:56

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em solenidade a ser realizada no próximo dia 23 de setembro, às 17 horas, homenageia com a sua mais alta condecoração - a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha - 55 personalidades, órgãos e entidades que contribuem para a permanência das instituições livres e democráticas, a paz social e o engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação.

Instituída pela Resolução 50/2000 do Tribunal Pleno do TRT da 3ª Região, em 17/2/2000, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha foi criada para distinguir e perpetuar a memória e a contribuição de pessoas e entidades que mediante exemplos e suas atividades enobrecem a sociedade e seus cidadãos.

Entre os agraciados estão ministros do TST, magistrados, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, autoridades diversas e servidores do TRT-MG.

A solenidade de condecoração será presidida pela desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, presidente da instituição, e terá endereço no Centro Cultural Banco do Brasil, situado na Praça da Liberdade, 450.

Visualizações: