Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / TRT recebe visita de presidente de comissão para erradicação do trabalho escravo

TRT recebe visita de presidente de comissão para erradicação do trabalho escravo

publicado 18/04/2013 15:04, modificado 18/04/2013 18:04

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, recebeu na tarde desta quinta-feira, 18, em seu gabinete, o presidente da Conatre (Coordenação Nacional Para Erradicação do Trabalho Escravo), José Guerra, órgão ligado à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência. Acompanhou a visita o desembargador José Eduardo Chaves Jr, do TRT-MG.

Trata-se de uma visita de cortesia, em vista da parceria que o TRT da 3ª Região tem com a Comissão, de acordo com as palavras de Guerra. Ele ainda aproveitou para lembrar dos três eventos realizados pela Conatre, em conjunto com a Escola Judicial. Também destacou a importância do acordo realizado com este tribunal, que garantiu a participação de dois de seus magistrados no corpo docente de oficinas promovidas pelas duas instituições: as juízas Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt e Graça Maria Borges de Freitas, titulares da 3ª VT de Juiz de Fora e VT de Ouro Preto, respectivamente.

TRT recebe visita de presidente de comissão para erradicação do trabalho escravo (imagem 1)
José Guerra e desembargadores Deoclecia Amorelli Dias e José Eduardo Chaves Jr (foto Leonardo Andrade)

José Guerra veio a Belo Horizonte para participar do Seminário sobre "Combate ao Tráfico de Pessoas e ao Trabalho Escravo Contemporâneo", que esta sendo realizado nos dias 18 e 19 de abril no auditório da Escola Superior Dom Helder Câmara. (David Landau)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /