Oito servidores tomam posse no TRT-MG

publicado 02/01/2017 14:01, modificado 02/01/2017 16:01
Oito servidores tomam posse no TRT-MG (imagem 1)

O ano de 2017 já começou com novos servidores no Tribunal Regional do Trabalho da 3a Região. Logo no segundo dia do ano, o diretor-geral Ricardo Oliveira Marques comandou a cerimônia de posse de oito novos integrantes do tribunal. Os empossados no evento, ocorrido no 13o andar da Sede Administrativa do tribunal, na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, foram nomeados ao longo de todo o mês de dezembro.

Na cerimônia de posse, o diretor-geral ressaltou a dificuldade de se passar em um concurso tão concorrido e parabenizou os novos servidores, que vêm dos mais diferentes estados do Brasil, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará. Afirmou que, no TRT-MG, eles encontrarão um ótimo ambiente de trabalho, evolução na carreira pautada pela meritocracia e desejou boa sorte, além de esclarecer dúvidas dos servidores quanto a especificidades das novas funções que irão exercer.

Os novos integrantes do TRT-MG foram aprovados no concurso realizado em 2015 e a maioria deles ficará lotada em Belo Horizonte. São os casos de Felipe Soares Bulcao Timbo, Analista Judiciário, Área Judiciária e Renata de Sousa Pedrosa, Analista Judiciária, Área Administrativa, além das Técnicas Judiciárias, Área Administrativa, Fernanda Jandrey, Luciana Tiemi Kadowaki Katto e Ludmila Farnese Rezende. O novo Oficial de Justiça Avaliador Federal, Andre Torino Felix, terá sua lotação em Betim, na 2a Sub-região, e os Técnico Judiciários Leonardo Avila de Oliveira Neto Schmidt e Roberto José Schafer Junior assumirão seus cargos em Uberlândia e Pedro Leopoldo, respectivamente. Veja aqui a galeria de fotos. (Foto: Madson Morais)

Visualizações: