Primeira edição do ano do Leis & Letras acontece nesta sexta

publicado 21/03/2017 12:56, modificado 21/03/2017 15:56

O Leis & Letras, projeto científico e cultural da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, promoverá, nesta sexta-feira (24), palestra de lançamento do livro Jurisdição Correicional. Homenagem ao Desembargador Corregedor Bolívar Viégas Peixoto , com o coordenado da obra e desembargador do TRT-MG Milton Vasques Thibau de Almeida.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá no auditório do edifício sede do Tribunal, na Avenida Getúlio Vargas, 225, 10º andar, em Belo Horizonte, às 15 horas. Interessados podem se inscrever presencialmente, no dia da palestra.

Além do coordenador do livro, também atuarão como formadores o 2º vice-presidente do TRT-MG, desembargador Luiz Ronan Neves Koury e o juiz titular da 12ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Vitor Salino de Moura Eça.

A palestra terá carga horária de duas horas-aula. Para obtenção do certificado de participação - no caso de magistrados e público externo - e da averbação automática na pasta funcional - no caso de servidores do TRT3 - o aluno deverá frequentar 100% da carga horária do evento. Magistrados e servidores do TRT3, além da frequência exigida, deverão responder à avaliação de aproveitamento, disponível na página da Escola Judicial.

Visualizações: