Conciliação e Acesso à Justiça é tema de mostra fotográfica aberta hoje

publicado 01/12/2008 11:42, modificado 01/12/2008 13:42
Vice-presidente administrativo do TRT participa de audiência de conciliação em Sete Lagoas (imagem 1)

A IV Semana da Conciliação do TRT-MG começou com ações simultâneas em várias unidades da JT. Na capital, o trabalho de divulgação para estimular a conciliação contou com a participação do grupo de teatro A Torto e a Direito , do programa Pólos de Cidadania da Faculdade de Direito da UFMG, que se apresentou nos prédios da Justiça do Trabalho.

No hall do prédio da Avenida Augusto de Lima, no Barro Preto foi instalada a Mostra de Fotografias sobre o tema Conciliação e Acesso à Justiça , resultado de registros feitos por servidores e magistrados, amantes da fotografia, que cederam seus trabalhos para a exposição.

Conciliação e Acesso à Justiça é tema de mostra fotográfica aberta hoje (imagem 2)
A Trupe "A Torto e a Direito" anunciou, nos Fóruns da Goitacases e da Augusto de Lima, a abertura da IV Semana da Conciliação do TRT de Minas

A abertura foi feita pelo desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, vice-presidente judicial do TRT/MG, e pela juíza Adriana Goulart de Sena, titular da 35ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e coordenadora da IV Semana da Conciliação do TRT-MG (foto).

Conciliação e Acesso à Justiça é tema de mostra fotográfica aberta hoje (imagem 3)
Fotos: Márcia Barroso/ACS

Visualizações: