Amatra3 tem novo presidente

publicado 04/12/2005 22:00, modificado 05/12/2005 00:00

O juiz João Alberto de Almeida venceu, no último dia 2, pela chapa Amatra3 Unida e Forte as eleições para a presidência da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região – Amatra3, biênio 2005/2007. A posse da nova diretoria realizou-se no mesmo dia das eleições, imediatamente após o resultado das eleições.

João Alberto, natural de Diamantina - MG, formou-se em Direito pela UFMG em 1978. É mestre em Direito Civil e doutorando em Direito Constitucional, ambos pela UFMG, onde é professor de Direito Processual Civil.

Como juiz trabalhista, atuou nas varas do trabalho de Uberlândia, Monte Azul, Patos de Minas e Araxá. É titular da 1ª VT de João Monlevade de onde licenciou-se para assumir a presidência da Amatra3.

Compõem a nova diretoria, dentre outros, os juízes: Olívia Figueiredo Pinto Coelho, vice-presidente; Taísa Maria Macena de Lima, diretora-secretária; Erdman Ferreira da Cunha, diretor administrativo; João Bosco Barcelos Coura, diretor financeiro; Vicente de Paula Maciel Júnior, diretor cultural e Maria Cecília Alves Pinto, diretora de comunicação social.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br