TRT lança novo portal

publicado 04/06/2018 15:29, modificado 21/10/2018 11:22

800_2018_0601_LanamentoNovoPortal_TRT3_MM147.jpg
Foto: Madson Morais

O novo portal do TRT-MG na internet foi lançado na sexta-feira (1º), em solenidade que reuniu membros da administração do Tribunal, servidores envolvidos no projeto de reformulação do site e membros do Comitê de Comunicação, na sede da instituição, em Belo Horizonte.

Estiveram presentes os desembargadores Marcus Moura Ferreira (presidente), Márcio Flávio Salem Vidigal (1º vice-presidente) e Fernando Gonçalves Rios Neto (vice-corregedor e presidente do Comitê de Comunicação do Tribunal); o coordenador acadêmico da Escola Judicial, juiz Rodrigo Cândido Rodrigues; o diretor-geral, Paulo Sérgio Barbosa Carvalho; a diretora Judiciária, Telma Bretz Pereira; o secretário-geral da Presidência, Douglas Eros Rangel; o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gilberto Picardi Faria; a secretária de Comunicação Social, Lucineide Pimentel Teixeira; a secretária de Sistemas, Sângela Chagas Sabino; e servidores das áreas de comunicação social e tecnologia da informação.

O presidente da instituição, desembargador Marcus Moura Ferreira, fez um discurso em que falou sobre a importância do trabalho de reformulação do portal. “Estou certo de que o empenho que se fez, ao longo do tempo de elaboração do novo portal – um projeto bem pensado, amadurecido, mas aberto às exigências do presente e, portanto, em constante evolução – será recompensado pela interação que produzir no seu grande entorno, pela multiplicidade de ações e relações compartilhadas que se criam e recriam nesse ambiente e pelo exercício da crítica que se lhe fizer, um valor também impermutável”, disse. Veja o discurso na íntegra.

Em seguida, a secretária de Comunicação Social, Lucineide Pimentel Teixeira, parabenizou a todos os envolvidos no projeto. “Entregar esta versão moderna do portal do TRT é motivo de satisfação e de comemoração, pelo significado histórico desta entrega para para todo o Tribunal. O empenho de cada servidor que se envolveu na proposta foi imprescindível”, celebrou.

A servidora da Secretaria de Comunicação Social Imaculada Lima, gerente do projeto estratégico de construção do novo portal, e a secretária de Sistemas, Sângela Chagas Sabino, mostraram as novas funcionalidades do portal. Veja aqui as principais mudanças.

Galeria de fotos

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br