Justiça do Trabalho em MG recebe Prêmio CNJ de Qualidade, categoria Ouro, em Maceió
Será encerrado nesta sexta-feira (29), em Maceió, o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que reúne anualmente os presidentes dos tribunais, corregedores, membros de associações, representantes da rede de governança colaborativa do Poder Judiciário e responsáveis pela área de Gestão Estratégica e Estatística de toda a Justiça brasileira.
Na solenidade de entrega do prêmio, o TRT-MG, representado por seu presidente, desembargador Marcus Moura Ferreira, recebeu das mãos do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, o Prêmio CNJ de Qualidade, categoria Ouro.
O prêmio levou em consideração o desempenho dos tribunais em três eixos temáticos: Governança, Produtividade, Transparência e Informação, e foram destacados os tribunais que estiveram entre 10,01% e 35% das maiores pontuações relativas, desde que a pontuação tenha superado 60%.
Esta edição do Encontro, que começou ontem (25), tem por objetivo aprovar as Metas do Poder Judiciário para 2020 e seus macrodesafios para o período 2021/2026. E ainda debater e refletir sobre temas relevantes para a Justiça brasileira, além de divulgar e premiar os tribunais laureados pelo Prêmio CNJ de Qualidade.
Para saber mais sobre o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário e o Prêmio CNJ de Qualidade acesse http://www.cnj.jus.br/.
Presidente do TRT-MG, desembargador Marcus Moura, recebe prêmio do presidente do STF, ministro Dias Toffoli