Leis & Letras lança obras sobre corrupção e Medidas Provisórias no Brasil

publicado 24/07/2019 15:27, modificado 25/07/2019 13:35

A EJ promoverá, por meio do projeto Leis & Letras, palestras de lançamento das obras "Patrimonialismo no Brasil - Corrupção e Desigualdade" e "O Emendamento das Medidas Provisórias no Brasil", no dia 9 de agosto, às 17h30, no auditório do TRT-MG, na av. Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH.

O evento é aberto ao público externo e as inscrições prévias podem ser feitas até dia 07/08/2019 aqui.

Atuarão como formadores:

Rubens Goyatá Campante: Jornalista, doutor em Sociologia Política pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisador da Escola Judicial do TRT-MG e do Centro de Estudos Republicanos Brasileiros CERBRAS/UFMG

- Juarez Rocha Guimarães: Professor do Departamento de Ciências Politicas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG. Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Pós Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de São Paulo (USP).

- Lucas Rodrigues Cunha: Doutor em Ciências Politicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), pesquisador do Centro de Estudos Legislativos (CEL) do Departamento de Ciencias Politicas da UFMG. 

Mais informações no site da EJ.

Visualizações: