6ª Cultural atrai público com música e contação de história

publicado 18/08/2017 17:17, modificado 21/10/2018 10:54

2017_0818_6Cultural_MMINTERNET.jpg

Foto: Madson Morais

O oficial de justiça do TRT-MG Marcelo Camargo deu um show na tarde desta sexta-feira (18), em mais uma edição da 6ª Cultural, no saguão do prédio da Rua Goitacazes. Ele cantou e tocou violão acompanhado de suas convidadas: a cantora e professora de música Celinha Braga e a percussionista Analu. 

Após a apresentação musical, a juíza do TRT-MG Denízia Braga apresentou-se, contando histórias. As atrações chamaram a atenção de quem passava pelo prédio, suavizando um pouco a rotina dos frequentadores e visitantes do Tribunal. 

Marcelo Camargo destacou que o projeto é muito bacana, pois traz energia diferente para o ambiente jurídico, que é bastante sério. “A arte propicia emoção, desanuvia o estresse do ambiente no mundo do litígio, já que tem o poder de clarear", afirmou. 

Durante o evento, Camargo colocou à venda seus CDs a R$ 9,99. Quem quiser entrar em contato ou comprar alguma de suas obras pode escrever direto para ele no e-mail: marcelokamargo@uol.com.br. 

Já Denízia Braga disse que a criação do projeto permitiu a interação entre servidores e participação do público externo, "o que é fantástico", ressaltou. 

Celinha Braga, convidada especial do evento, dá aulas em sua oficina de música, na avenida Alfredo Camarate, 279, no bairro São Luiz, Pampulha. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (31) 3441-3465. 

A 6ª Cultural é promovida pela Escola judicial, por meio da Biblioteca do TRT-MG e conta com apoio da Asttter.

Veja galeria de fotos.

Visualizações: