TRT-MG realiza seminário sobre reforma trabalhista com presença da presidente do STF

publicado 18/08/2017 14:38, modificado 21/08/2017 17:48

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, será uma das palestrantes confirmadas no Seminário Reforma Trabalhista, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro, em Belo Horizonte. O local e a data de abertura das inscrições, bem como a programação completa, serão divulgados em breve. A organização do evento é da Escola Judicial.

Além da ministra, marcarão presença o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, a desembargadora do TRT da 1ª região, Vólia Bonfim Cassar, o desembargador do TRT-MG, Sebastião Geraldo de Oliveira, o juiz do TRT da 23a Região, João Humberto Cesário, o juiz do TRT da 21a Região, Luciano Athayde Chaves, o juiz do TRT-MG, Cléber Lucio de Almeida.

Também estarão presentes como palestrantes o desembargador do TRT da 22a Região, Francisco Meton Marques de Lima, o professor da Fundação Getúlio Vargas, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho e a desembargadora do TRT-MG, Taísa Maria Macena de Lima.

Entre os temas que serão debatidos, destacam-se a uniformização da jurisprudência trabalhista após a reforma trabalhista, poder judiciário e magistratura e o negociado sobre o legislado. 

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br