TRT-MG promove campanha de doação de livros infantis

publicado 27/07/2017 15:43, modificado 27/07/2017 15:43

Começa nesta quinta-feira (27) a campanha de doação de livros infantis do projeto Solidariedade Literária. A iniciativa é da Biblioteca da Escola Judicial do TRT-MG, com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade de vida das crianças, dando-lhes mais oportunidades de acesso à literatura.

Os servidores, magistrados e a população podem participar doando livros para a faixa etária de 8 a 12 anos. As doações podem ser depositadas diretamente na Biblioteca do Tribunal (Rua Curitiba 835 - 3ºandar/Centro - BH), ou nas estantes do projeto Caminho das Letras, instaladas nas entradas dos prédios: do Edifício Anexo I, na Avenida Getúlio Vargas 265 ; na Rua Goitacases 1475 e também, na entrada do prédio da Rua Curitiba 835.

Este ano, as doações serão destinadas às bibliotecas de uma escola pública e duas ONGs do Bairro Novo Aarão Reis. O evento de entrega das doações, em comemoração ao mês das crianças, acontece no dia 17 de outubro, com apresentação musical, contação de histórias, show de mágica, lanche e doação de livros, no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Novo Aarão Reis (CRAS), na avenida  Risoleta Neves, 347, Belo Horizonte. As atividades culturais contam com o trabalho voluntário de artistas do Tribunal e com o apoio da Asttter.

Visualizações: