Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Notícias 2017 / Junho / Concluída primeira etapa para a reformulação do site do TRT

Concluída primeira etapa para a reformulação do site do TRT

publicado 27/06/2017 17:21, modificado 27/06/2017 18:47

A Secretaria de Comunicação Social do TRT-MG (Secom) deu mais um passo em direção à reformulação do site do Tribunal, na tarde de segunda-feira (26), durante reunião de entrega do módulo I do curso de arquitetura da informação para representantes de áreas afins e integrantes do Comitê de Comunicação Social, que será presidido pelo desembargador Fernando Rios Neto.

Nessa reunião de entrega do módulo I, o instrutor do curso Alysson Lisboa apresentou o benchmarking (busca de melhores práticas) em sites de outros regionais trabalhistas e os resultados de uma pesquisa aplicada aos públicos interno e externo sobre as funcionalidades do site e expectativas com relação às melhorias a serem desenvolvidas no processo de mudança. Um total de 428 pessoas responderam a pesquisa e, dessa forma, contribuíram para o desenvolvimento do novo portal.

Além dos representantes das áreas envolvidas, estiveram presentes os desembargadores Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, o vice-presidente do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem e o vice-corregedor, desembargador César Machado Júnior.

A reformulação do site faz parte do projeto estratégico da Secom “Portal Interativo”. O módulo II, chamado “Arquitetura e desenho do fluxo de informação”, está previsto para começar no dia 7 de julho.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /