Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Notícias 2017 / Setembro / Escola Judicial reabre inscrições para o Projeto Leis & Letras

Escola Judicial reabre inscrições para o Projeto Leis & Letras

publicado 01/09/2017 16:08, modificado 01/09/2017 16:08

Foram reabertas as inscrições para as palestras de lançamento da obra: Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho: Estudos Avançados, no âmbito do Projeto Leis & Letras, que ocorrerá no dia 15 de setembro, às 16h, no auditório do edifício sede do Tribunal.

O evento, inicialmente previsto para o dia 7 de agosto e adiado para o mês de setembro, é gratuito e aberto ao público. A Escola Judicial informa que as inscrições recebidas até o adiamento estão confirmadas. Quem ainda não se inscreveu tem até 13 de setembro para efetuar a inscrição aqui ou no próprio local, no dia da palestra.

Atuarão como formadores os desembargadores Luiz Ronan Neves Koury e Rosemary de Oliveira Pires, os assessores de desembargador, Laura Ferreira Diamantino Tostes e Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, e as advogadas Fernanda Nigri Faria e Wânia Guimarães Rabêllo de Almeida, todos coordenadores da obra. O evento conta com o apoio e patrocínio da Amatra3. 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /