Mudança de endereço suspende atividades da Justiça do Trabalho em Sete Lagoas

publicado 23/10/2018 14:02, modificado 23/10/2018 14:02

Em razão da mudança de endereço da sede do Fórum da Justiça do Trabalho do município de Sete Lagoas, as atividades do foro e das varas estarão suspensas no período de 5 a 14 de novembro.

Situado na Alameda Ismael Martins, nº 101, região central da cidade, o prédio foi erguido em terreno de 2.631,52m² e possui área total construída de 3.376m² dimensionada para atender as três varas do trabalho, o núcleo do Foro e as demais áreas de apoio necessárias ao funcionamento do Fórum, e previsão para ampliação futura, se necessário.

O projeto foi desenvolvido de acordo com o programa básico de uma vara do trabalho: área de atendimento, secretaria, duas salas de audiência, dois gabinetes sendo um com instalação sanitária privativa, copa e dois sanitários para uso dos servidores.

Composto por três pavimentos, no térreo funcionará o Núcleo do Foro e instituição bancária, além do estacionamento para servidores, com 43 vagas para veículos, quatro vagas para motos e espaço reservado para bicicletário. No segundo, estarão as três varas do trabalho interligadas por um grande corredor de 4,90m de largura, que serve também como espaço de espera para o público, e uma sala reservada para a OAB. O terceiro pavimento está previsto como área de reserva técnica.

Todos os ambientes, com exceção de áreas técnicas, são acessíveis através de rampas e os corredores e portas foram dimensionados de acordo com a norma de acessibilidade, contando com instalações sanitárias adaptadas aos portadores de necessidades especiais tanto para o público quanto para os servidores.

PORTARIA SEGP N. 2248, DE 16 DE OUTUBRO DE 2018

Visualizações: