Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Presidente do TJMG recebe presidente do TRT-MG para tratar de desafios na pandemia

Presidente do TJMG recebe presidente do TRT-MG para tratar de desafios na pandemia

publicado 23/06/2021 13:07, modificado 23/06/2021 13:07

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu nesta terça-feira (22/6), para uma visita de cortesia, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador José Murilo de Morais. Também estiveram presentes no encontro o secretário especial da Presidência do TJMG, Guilherme do Valle, e o secretário de Segurança do TRT-MG, Paulo Henrique Canabrava Haddad.

“Tivemos oportunidade de tratar, durante a visita, de diversos temas de interesse de ambos os tribunais. O desembargador José Murilo de Morais é um grande amigo e parceiro, que também tem enfrentado grandes desafios na direção do TRT-MG, em um momento de pandemia. De maneira solidária, compartilhamos informações e préstimos entre as duas instituições”, disse o presidente Gilson Lemes.

O presidente do TRT-3ª Região disse que, desde que assumiu a Presidência da Justiça do Trabalho em Minas, tem buscado estreitar as relações institucionais com outros órgãos públicos. “O TJMG é nosso coirmão em Minas, por isso esse diálogo é muito importante. Foi uma visita institucional para tratarmos de assuntos de interesses mútuos”, afirmou o desembargador José Murilo de Morais. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom TJMG / Foto: Mirna de Moura/TJMG.

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /