Sessão da 10ª Turma do TRT-MG será realizada em 1º de setembro
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
A 10ª Turma do TRT-MG realiza sessão ordinária em 1 de setembro, às 9h, no Plenário 5 do Prédio Anexo, em Belo Horizonte. As sustentações orais serão presenciais, com opção de participação por Zoom. A inscrição deve ser feita até 31 de agosto, às 16h, pelo formulário disponível no portal do Tribunal, ou presencialmente até o início da sessão. Memoriais podem ser encaminhados por e-mail aos gabinetes dos magistrados.
Saiba mais sobre esta iniciativaA 10ª Turma do TRT-MG realiza, no dia 1 de setembro, às 9h, a Sessão Ordinária, no Plenário 5, no térreo do Prédio Anexo (Avenida Getúlio Vargas, nº 265, em Belo Horizonte). As sustentações orais serão realizadas presencialmente, sendo facultada aos interessados a participação na modalidade telepresencial, por meio da plataforma Zoom, pelo endereço da sala da 10ª Turma.
A inscrição para sustentação oral pode ser feita pelo formulário disponível no portal do TRT-MG até as 16h do dia útil anterior à sessão, 31 de agosto, ou presencialmente, até o início da sessão de julgamento, conforme previsto no artigo 146 do Regimento Interno.
Os interessados em apresentar memoriais deverão encaminhá-los por e-mail aos gabinetes dos respectivos magistrados. A composição da Turma e as informações dos gabinetes estão disponíveis no documento de composição de julgamento indicado pelo Tribunal. A realização da sessão observa o Regimento Interno do TRT-MG, o Ato CSJT.GP nº 93, de 20 de agosto de 2026, e o Ofício Circular CSJT.GP.SG.SEJUR nº 229/2026.