Presidente e vice-presidente participam do Coleprecor em São Paulo

publicado 28/09/2018 15:17, modificado 28/09/2018 15:17

O 1º vice-presidente do TRT-MG, desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, e o vice-corregedor, desembargador Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, representam o Tribunal no encontro dos presidentes e corregedores dos TRTs, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, na capital paulista.

coleprecor_set_2018_foto_de_whatsapp.jpg

Esta é a 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). Na pauta estão temas como a prevenção de fraudes, a valorização da imagem institucional, as fake news na Justiça do Trabalho, a experiência do Juízo Auxiliar em Execução (JAE) no TRT-2 (São Paulo) e os 30 anos da Constituição Federal.

O evento conta com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) João Batista Brito Pereira e Renato de Lacerda Paiva, que farão pronunciamentos.

O Coleprecor é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo defender os princípios e funções da Justiça do Trabalho, além de promover a integração entre os regionais e de aprofundar os estudos sobre temas administrativos e jurídicos.

Matéria, adaptada, do TRT 2ª região.
Clique aqui para acessar o texto original.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br