Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / TRT-MG mantém selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2021

TRT-MG mantém selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2021

publicado 06/12/2021 15:58, modificado 06/12/2021 15:58

Por mais um ano, o TRT-MG foi agraciado, na última sexta (3), pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o Prêmio CNJ de Qualidade, na categoria Ouro, alcançando o percentual de 81,35%. O prêmio é um estímulo para os segmentos do Poder Judiciário buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades, nas organizações administrativa e judiciária e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade. 

O selo Ouro também foi para os TRTs da 2ª Região (SP),da 8ª Região (PA/AP), da 14ª Região (RO/AC), da 20ª Região (SE) e da 22ª Região (PI)

Entregue durante o XV Encontro Nacional do Poder Judiciário, o Prêmio CNJ de Qualidade é dividido em quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia. A premiação, que ocorre todos os anos durante o Encontro, tem como principal objetivo incentivar a organização judiciária de forma a promover a transparência, a qualidade da informação e a celeridade processual. 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /