TRT-MG tem novo juiz substituto
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
O juiz substituto Caio César Soares Godinho tomou posse no TRT-MG nesta quarta-feira (29/10), em cerimônia conduzida pela presidente Denise Alves Horta. A nomeação ocorreu por permuta com a juíza Cíntia Barbosa Vianna Peixoto, que passa a atuar no TRT da 1ª Região (RJ).
Saiba mais sobre esta iniciativaO juiz substituto Caio César Soares Godinho tomou posse no Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) na tarde desta quarta-feira (29/10). A cerimônia, realizada no Gabinete da Presidência, contou com a presença da presidente do Tribunal, desembargadora Denise Alves Horta; do juiz auxiliar da Presidência, Renato de Paula Amado; da presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região (Amatra3), juíza Anaximandra Kátia Abreu; além da esposa e da filha do magistrado empossado.
A posse decorre da permuta com a juíza substituta Cíntia Barbosa Vianna Peixoto, que passa a integrar o TRT da 1ª Região (RJ). Ambos os magistrados são oriundos do 2º Concurso Nacional Unificado da Magistratura e tomaram posse em 26 de julho de 2024.

Durante a solenidade, a presidente Denise Alves Horta ressaltou que “vivemos em um tempo que exige da magistratura não apenas o conhecimento técnico e jurídico, mas também sensibilidade social, adaptabilidade e abertura ao diálogo institucional”. Para ela, o processo de permuta “amplia horizontes, promove a integração e contribui para a construção de uma justiça mais eficiente, moderna e humanizada”.
Já o juiz Caio César manifestou entusiasmo com a nova fase: “Estou ansioso já pra começar a trabalhar e com a certeza de que eu vou me dedicar ao máximo pra entregar tudo aquilo que o jurisdicionado mineiro merece: a Justiça Social”.