Peticionamento Eletrônico (e-DOC)
ATENÇÃO!
O sistema e-DOC continua em funcionamento no TST, devendo as petições pertinentes ser encaminhadas diretamente à Corte Superior, por meio de seu sítio eletrônico (Portal do TST – Portal do Advogado – Peticionamento Eletrônico (e-DOC)V2).
No âmbito deste Tribunal (TRT-MG), a partir de 3/2/2014, o peticionamento por e-mail e por e-DOC foi abolido e substituído pelo Sistema de Peticionamento Eletrônico – SPe, disponível no Portal do TRT-MG (Resolução Conjunta TRT3/GP/1ªVP/CR/DJ n. 1, de 9 de dezembro de 2013).