Expediente de segunda-feira vai até as 12h devido ao jogo do Brasil
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
Expediênte e atendimento ao público da próxima segunda-feira (29/6) no TRT-MG irá até as 12h, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol, que inicia às 14h.
Saiba mais sobre esta iniciativaA Portaria 195/2026 da Presidência do TRT-MG alterou o horário de encerramento do expediente e do atendimento ao público das unidades de 1º e 2º grau na próxima segunda-feira (29/6) para as 12h. A alteração ocorre devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, que ocorre nesse dia, com inicio às 14h. O horário de início do expediente não terá alteração.
Com esta portaria, a Presidência alterou pontualmente o ato anterior que definia o encerramento de expediente para uma hora antes do início das partidas da Seleção Brasileira, quando elas se iniciassem entre 14h e 19h.
Apostar nunca
Artigo produzido pela Seção de Assistência Psicológica do TRT-MG chama a sociedade a torcer de forma saudável e condena o efeito das apostas online. O texto se refere a uma epidemia mundial de “ludopatia”, termo utilizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para tratar da “impossibilidade de resistir ao impulso de jogar”.
A mensagem incentiva as pessoas afetadas a procurar ajuda. Além disso, também convoca todas e todos a auxiliarem outras pessoas que estejam sofrendo a compulsão por esse tipo de jogos, entrando em contato com serviços de acolhimento.
Visualizações: