Mais de 100 armações de óculos vão a leilão pela JT
Nesta quarta-feira (22), ás 9:00 horas, será realizado mais um leilão da Justiça do Trabalho, na Rua Mato Grosso, 468 - 15º, Barro Preto, BH/MG, para quitação de dívidas trabalhistas.
Entre os itens disponíveis para leilão constam: um veículo (modelo Uno Mille Fire, da marca Fiat), 14 cilindros de gás, 63 pneus remoldados, 40 pneus meia-vida, uma máquina de desmontar pneu, uma máquina frisadora de pneu, uma máquina de colar borracha, um compressor de ar e um macaco jacaré.
Além dos itens, citados acima, também estarão disponíveis: 110 armações de óculos de grau para adultos (marca Ellegance, modelos e cores variados), 31 estações de trabalho, quatro arquivos de aço, dois armários de aço, três impressoras, um microcomputador, entre outros.
Os interessados em participar devem comparecer ao local, no dia e horário já mencionados, levando carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço no próprio nome. Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e as informações podem ser obtidas pelo número 3238-7836.
Para visualizar a lista completa de bens: clique aqui.