Quarta tem leilão da JT em Belo Horizonte

publicado 29/02/2016 07:00, modificado 29/02/2016 10:00

A Justiça do Trabalho promove, nesta quarta, 02 de março, às 9 horas, na rua Mato Grosso, 468, 15º andar, Barro Preto, em Belo Horizonte, mais um leilão de bens que foram penhorados para garantir a quitação de dívidas trabalhistas.

Dos itens disponibilizados no leilão constam: um apartamento (localizado na Rua Gonçalves Dias), quatro veículos, um equipamento para lavagem de trem, 73 spoiler(s) marcas INOVE, FRISART (de modelos diversos), um processador multifuncional de cabelo, três rádios para integração em reses de dados (de alta capacidade no BackBone Ethernet) e uma máquina de conformar sapatos.

No mesmo dia serão leiloados dois microcomputadores, duas impressoras, três monitores, 15 mesas, 25 cadeiras, 16 arquivos de aço, seis armários, três televisores, uma bicicleta ergométrica, várias peças de roupas, etc.

Para participar do leilão, que é aberto ao público, os interessados devem portar RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome. Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836.

Confira a lista completa, clicando aqui.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br