Abertas inscrições para curso sobre Normas Internacionais do Trabalho

publicado 06/04/2010 15:09, modificado 06/04/2010 18:09

Magistrados e servidores da Zona da Mata têm até o dia 8 de abril para se inscrever em uma das 30 vagas que a Escola Judicial do TRT da 3ª Região está disponibilizando no curso Normas Internacionais do Trabalho que será realizado em Juiz de Fora, no período de 12 a 16 de abril.

A instrutora do curso é a juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, titular da 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, que além de fazer uma apresentação geral da Organização Internacional do Trabalho – OIT, apresentará também as Convenções e Recomendações Internacionais do Trabalho e as Convenções Fundamentais (Trabalho Infantil, Trabalho Forçado, Discriminação e Liberdade Sindical).

Os interessados em se inscrever deverão enviar pelo e-mail cursoej@trt3.jus.br , somente até as 18 horas do dia 08/04/2010, as seguintes informações: nome completo, setor de lotação, cargo, e-mail e telefone. Vale informar que não serão aceitas inscrições com dados incompletos, enviadas para e-mail diverso do acima indicado ou fora do prazo.

Visualizações: