Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Amyr Klink relata aventuras em palestra para servidores

Amyr Klink relata aventuras em palestra para servidores

publicado 28/10/2010 17:42, modificado 28/10/2010 19:42

Imagine-se diante de uma placa de gelo de 185 km andando a dois quilômetros por hora e enfrentando ondas com mais de 25 metros. Estas e outras aventuras foram relatadas pelo navegador Amyr Klink em palestra realizada hoje, no TRT, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O palestrante tornou-se nacionalmente conhecido por ter cruzado sozinho o oceano Atlântico Sul num pequeno barco a remos e por passar um inverno inteiro a bordo de um veleiro na Antártica. Às vésperas de empreender sua 36ª incursão ao continente Antártico, Amyr Klink contou ao público, que lotou o auditório do TRT, como superou obstáculos e aprendeu com os erros, tornando cada uma de suas corajosas aventuras no mar experiências bem-sucedidas.

Amyr Klink relata aventuras em palestra para servidores (imagem 1)

Os servidores que se destacaram em 2010 bem como aqueles que se aposentaram neste ano receberam homenagem especial do TRT em solenidade que antecedeu a palestra. Prestigiaram o evento os desembargadores Emília Facchini, vice-presidente judicial, Cleube de Freitas Pereira, vice-presidente administrativo, e Paulo Roberto Sifuentes Costa, os diretores Luís Paulo Garcia Faleiro, diretor-geral, Roberto Rodrigues da Costa, diretor de Informática, Maria Beatriz Abreu Rodrigues de Souza, diretora de Recursos Humanos, e Marcos Alfredo Costa Ribeiro, diretor de Apoio Administrativo e vice-presidente da Asttter, representando o presidente da entidade, Cassius Drummond.

Ao saudar os servidores, o diretor-geral reafirmou o orgulho de ter sob sua direção um corpo de servidores públicos que honram a profissão e cumprem o dever de bem servir à população. “Somos exemplo, referência. Temos porque nos orgulharmos deste dia”, enfatizou Luís Paulo.

Falando em nome dos servidores-destaque, Alba Fátima Scarpelli Reis agradeceu a homenagem lembrando que o desempenho individual não é fruto de ato isolado, mas, antes de tudo, resultado de trabalho em equipe onde há fatores fundamentais como colaboração, harmonia e entrosamento. “Esta busca natural pelo aprimoramento de nosso trabalho certamente é conseqüência muito positiva da feliz e sábia iniciativa deste tribunal em reconhecer o valor de seu maior patrimônio: seus servidores”, ressaltou a servidora.

Amyr Klink relata aventuras em palestra para servidores (imagem 2)

.

Na oportunidade, a Comissão Permanente de Gestão Ambiental informou que a emissão de gases de efeito estufa provenientes das palestras realizadas para a comemoração da Semana do Servidor de 2010 será compensada, em parceria com a Associação dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região – Asttter e com o Instituto Oksígeno, mediante o plantio de mudas de árvores. Esta é mais uma ação de responsabilidade socioambiental constante do Planejamento Estratégico do TRT3. Foto: Madson Morais

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /