Aprovada apresentação de emenda orçamentária para o TRT-MG

publicado 18/11/2010 15:02, modificado 18/11/2010 17:02

Representando o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, o desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa e o diretor-geral Luis Paulo Garcia Faleiro estiveram presentes nesta quarta, 17 de novembro, na reunião da bancada parlamentar mineira, com o intuito de conseguir emenda orçamentária para aquisição de edifício anexo à sede do Tribunal.

O pleito do TRT foi primeiramente apresentado pelo deputado Nárcio Rodrigues (PSDB) e, em seguida, defendido pelos deputados Mário Heringer (PDT), Ciro Pedrosa (PV), Ademir Camilo (PDT), Paulo Piau (PMDB) e Bilac Pinto (PR). Ao final da reunião, a bancada, em decisão unânime, aprovou a apresentação da emenda para o TRT de Minas.

A participação do Tribunal nessa reunião encerra, com sucesso, a primeira etapa de uma ampla articulação coordenada pela Assessoria de Relações Institucionais da Justiça do Trabalho, correspondente à apresentação de emendas ao orçamento federal.

Após o prazo de apresentação de emendas, o processo orçamentário será submetido aos relatores setoriais e geral, fases em que essas poderão ser admitidas, rejeitadas, sofrer acréscimos ou reduções em seu valor original. (fonte: Clara Souza, assessora de Relações Institucionais da Justiça do Trabalho)

Aprovada apresentação de emenda orçamentária para o TRT-MG (imagem 1)
Deputados Bernardo Santana (eleito), Bilac Pinto, Reginaldo Lopes, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, Luís Paulo Garcia Faleiro, deputados Aelton Freitas, José Santana de Vasconcellos, Lincoln Portela e Aracely de Paula (fotos: Assessoria Parlamentar do TST)

Visualizações: