Atletas do TRT-MG são homenageados

publicado 23/11/2010 15:24, modificado 23/11/2010 17:24

Servidores associados da Asttter - Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região que participaram da 9ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, realizada no início deste mês, receberam hoje, no TRT, homenagem do presidente da Casa, desembargador Eduardo Augusto Lobato. Prestigiaram a solenidade o presidente da Asttter, Cassius Drummond, e o secretário-geral da Presidência Demósthenes Silva.

Ao saudar os atletas, o presidente ressaltou a importância da participação dos servidores na Olimpíada como exemplo da busca pela qualidade de vida: Ver nossos servidores engajados em diversas modalidades de atletismo e, mais ainda, recebendo medalhas por sua excelente participação nos esportes olímpicos é para nós motivo de grande satisfação e orgulho , afirmou Lobato.

A delegação mineira, que trouxe medalhas em diversas modalidades como atletismo, natação e xadrez, foi composta pelos servidores Valdir Leite da Silva, Jaqueline Pereira Santos Mota, Eustáquio Patrício de Souza, Marcos Quintino, Marcelo Gonçalves, Ronaldo Ciriaco, Lindon Johnson Antônio de Oliveira, José Fernandes, Marcos Antonio Novais Guimarães, Maria das Dores Nogueira de Lima, Sônia Verônica Palma de Carvalho, Túlio Vanucci, Antônio Carneiro Filho e José Carlos Xavier de Oliveira.

Atletas do TRT-MG são homenageados (imagem 1)
"Esperamos que todos os nossos servidores e magistrados, ao conhecerem os bons exemplos de cada um aqui presente, possam trazer para suas vidas o hábito do esporte e que possam se tornar, quem sabe, bons competidores como vocês” – Eduardo Lobato (foto: Leonardo Andrade)

Visualizações: