Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Congresso debate o trabalho sob a ótica econômica, social e do Direito

Congresso debate o trabalho sob a ótica econômica, social e do Direito

publicado 01/09/2010 07:35, modificado 01/09/2010 10:35

A Puc-Minas sediará o 1º Congresso Brasileiro de Cidadania, Trabalho e Inclusão Social, que será realizado entre os dias 15 e 17 de setembro. O evento pretende discutir o mundo do trabalho sob os enfoques do Direito e das Ciências Econômicas e Sociais, debatendo temas como “O Futuro das Relações de Trabalho no Brasil”, “Análise Econômica do Trabalho”, “O Papel da Academia e do Poder Público na Construção da Cidadania”, “Seguridade e Inclusão Social”, “Políticas Sócio-Econômicas e Inclusão Social” e “As Minorias no Mundo do Trabalho”.

Pela Justiça do Trabalho da 3ª Região participarão como conferencistas os juízes Geraldo Magela Melo, Marco Aurelio Marsiglia Treviso, Paulo Gustavo de Amarante Merçon, Vítor Salino de Moura Eça e o desembargador Márcio Túlio Viana. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 3319-4133 até o dia 15 de setembro. Confira neste link a programação do congresso.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /