Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Congresso Iberoamericano reúne magistrados em Fortaleza

Congresso Iberoamericano reúne magistrados em Fortaleza

publicado 03/11/2009 13:30, modificado 03/11/2009 15:30

Entre os dias 23 e 26 de novembro acontece em Fortaleza (CE), o III Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial. Este ano, o Congresso discute o tema “Sociedade do Conhecimento e Direitos Humanos” e reúne nomes importantes da magistratura para a troca de experiências, suscitando o debate para o desenvolvimento da cooperação judiciária.

O Congresso é uma realização da Rede Latino-americana de Juízes (Redlaj) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e com a Escola Nacional dos Magistrados (ENM). O evento tem, ainda, o apoio do TRT-MG e tem como público-alvo magistrados, membros do Poder Judiciário e do Ministério Público e advogados ibero-americanos.

Entre os participantes, destaca-se a presença do vice-presidente da Redlaj, juiz José Eduardo de Resende Chaves Junior, titular da 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, doutor em Direitos Fundamentais pela Universidade Carlos III de Madrid, Espanha.

Mais informações sobre palestrantes, inscrições, programação, bem como hospedagem e transporte aéreo, no site www.redlaj.com/brasil . Os participantes receberão certificado pela Universidade de Barcelona.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /