Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Consultoria apresenta conceitos para estruturação do Mapa Estratégico

Consultoria apresenta conceitos para estruturação do Mapa Estratégico

publicado 16/04/2009 16:00, modificado 16/04/2009 19:00

Diretores e servidores do corpo administrativo do TRT-MG reuniram-se nesta quinta-feira, 16 de abril, para assistir a apresentação, feita pela equipe de consultores da UFMG Consultoria Jr. (UCJ), dos conceitos que irão nortear a estruturação do Mapa Estratégico do Tribunal.

O desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, presidente da Casa (foto 1) , abriu o encontro destacando a importância dos novos tempos vividos pelo Judiciário e lembrando que o TRT de Minas, sempre na vanguarda administrativa, já possui um planejamento estratégico em vigor que, em grande parte, contempla as diretrizes traçadas pelo CNJ.

A seguir, os presentes acompanharam uma breve exposição feita pelo diretor-geral, Luís Paulo Garcia Faleiro (foto 2) , sobre o Planejamento Estratégico. Ele destacou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe de consultores da UCJ.

Os consultores – Ana Carolina Assis, Alice Machado, Andréa Melo, Eduardo Garcia e Leonardo Braga (foto 3) – apresentaram o diagnóstico do Tribunal e detalharam os conceitos que irão definir e estruturar o Mapa Estratégico do TRT-MG, que deverá estar alinhado com o planejamento do CNJ e atendendo ao disposto na Resolução nº 70, de 18/03/09, do Conselho Nacional de Justiça . (Ruth Vasseur)

Consultoria apresenta conceitos para estruturação do Mapa Estratégico (imagem 1)
Fotos: Leonardo Andrade/ACS

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /