Corregedoria-Geral da JT reúne Gestores Regionais das Tabelas Unificadas e do e-Gestão

publicado 24/09/2009 13:22, modificado 24/09/2009 16:22

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho realiza, nos dias 24 e 25 de setembro, reunião com os Grupos Gestores Regionais das Tabelas Processuais Unificadas e do Sistema e-Gestão.

A reunião, que acontece no TST, será presidida pelo ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho. O objetivo principal é a discussão das alterações na Tabela Processual de Movimentos da Justiça do Trabalho, que foram solicitadas pelos grupos responsáveis pela parametrização das variáveis da JT do Sistema Justiça em Números do CNJ e do Sistema e-Gestão da Corregedoria-Geral da JT. Além disso, será apresentada também a metodologia utilizada na elaboração das parametrizações.

Os juízes Alexandre de Azevedo Silva, coordenador do Grupo Gestor Nacional das Tabelas Unificadas e Gisela Ávila Lutz, coordenadora da Comissão permanente da Assessoria ao e-Gestão participam como palestrantes. Em paralelo, acontecerá uma reunião com os técnicos da área de informática do TST, dos Tribunais Regionais e do CNJ para discutir a transmissão dos dados do e-Gestão e da Justiça em Números.

Representando o TRT-MG, participam Eliel Negromonte Filho, diretor judiciário; Gilberto Atman Picardi Faria, diretor de sistemas jurídicos; Sérgio Brina Aragon, diretor de sistemas administrativos e financeiros; Fernanda Melo Costa Paschoalin, assessora da Diretoria-geral e Willer Assunção de Oliveira, servidor do Tribunal. (Stefânia Faria - estagiária/Ruth Vasseur)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br