Emendas orçamentárias para o TRT da 3ª Região
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, por meio da coordenação da Assessoria de Relações Institucionais da Justiça do Trabalho, esteve em Brasília na última quarta-feira (10), e visitou vários parlamentares da bancada mineira, com o objetivo de conseguir emendas para diversas ações orçamentárias do Tribunal.
As ações pretendidas pelo Tribunal dizem respeito à aquisição de imóvel para o TRT/MG, bem como a construção de sedes de fóruns trabalhistas em diversas cidades do Estado. O deputado Geraldo Thadeu (PPS), se comprometeu a destinar recursos para a construção do fórum de Poços de Caldas. Já o compromisso do deputado Marcos Lima (PMDB) é com a ampliação da JT na cidade de Pouso Alegre. Por fim, o deputado Lincoln Portela (PR) oferecerá uma emenda para São Sebastião do Paraíso.
Em relação à aquisição de um imóvel para ampliação do Tribunal, foi realizada uma articulação com diversos parlamentares da bancada mineira para se obter uma emenda coletiva.
Foram contatados os seguintes deputados: Geraldo Thadeu (PPS), Marcos Lima (PMDB), Lincoln Portela (PR), Odair Cunha (PT), Gilmar Machado (PT), Paulo Piau (PMDB), Lael Varella (DEM), Bonifácio de Andrada (PSDB), Vitor Penido (DEM), Paulo Abi-Ackel (PSDB), Ademir Camilo (PDT), Jô Moraes (PCdoB), Jaime Martins (PR), João Magalhães (PMDB), Ciro Pedrosa (PV), Carlos Willian (PTC), Fábio Ramalho (PV), Narcio Rodrigues (PSDB), Rafael Guerra (PSDB) e Mário Heringer (PDT) - coordenador da bancada. Todos os parlamentares foram receptivos e se comprometeram a defender o pleito junto aos demais. (fonte: Assessoria Parlamentar do TST)
Desembargador Eduardo Lobato (ao centro) e os deputados Geraldo Thadeu, Mario Heringer, João Magalhães e Carlos Willian (fotos: Assessoria Parlamentar do TST) |
Desembargador Eduardo Lobato e o deputado Geraldo Thadeu - entrega do ofício com o pleito para poços de Caldas
Desembargador Eduardo Lobato e o deputado Odair Cunha (fotos: Assessoria Parlamentar do TST) Desembargador Eduardo Lobato (ao centro) e os deputados Geraldo Thadeu, Mario Heringer, João Magalhães e Carlos Willian (fotos: Assessoria Parlamentar do TST)