Empossados novos dirigentes do TRT-MG

publicado 16/12/2009 17:25, modificado 16/12/2009 19:25

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, tomou posse a nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região eleita para o biênio 2010/2011. Compõem a nova administração as desembargadoras Emília Lima Facchini, no cargo de vice-presidente judicial, e Cleube de Freitas Pereira, no cargo de vice-presidente administrativo. O desembargador Luiz Otávio Linhares Renault assumiu o cargo de corregedor.

O desembargador Eduardo Augusto Lobato, por força de liminar concedida no Mandado de Segurança nº 28447, desempenhará provisoriamente, a partir do dia 1º de janeiro de 2010, a presidência do TRT até o julgamento final do mandado de segurança.

Prestigiaram a solenidade o ministro e corregedor-geral da Justiça do trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula, representando o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Milton de Moura França, o advogado-geral de Minas, José Bonifácio Borges de Andrada, representando o governador Aécio Neves, o presidente do Tribunal de Justiça/MG, desembargador Sérgio Resende, a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Minas, Elaine Noronha Nassif, representando o procurador-geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes, o presidente da Amat – Associação Mineira de Advogados Trabalhistas e conselheiro da OAB João Carlos Gontijo de Amorim, representando o presidente da OAB, Raimundo Cândido Júnior, e o presidente da Amatra 3 – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região, juiz João Bosco de Barcelos Coura. (Foto: Leonardo Andrade)

Empossados novos dirigentes do TRT-MG (imagem 1)

Visualizações: