Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Escola Judicial promove palestra sobre Economia e Poder Judiciário em Tempos de Crise

Escola Judicial promove palestra sobre Economia e Poder Judiciário em Tempos de Crise

publicado 22/04/2009 08:40, modificado 22/04/2009 11:40

A Escola Judicial vai realizar, no próximo dia 24 de abril, às 15h30min, painel com o tema Liberalismo Econômico, Estado Social, Constituição e Poder Judiciário: reflexões sobre Economia e Poder Judiciário em tempos de crise econômica.
As palestras serão proferidas por Maurício Godinho Delgado, ministro do TST, mestre em ciências políticas, doutor em Direito e professor da PUC-Minas, e Paulo Macedo Garcia Neto, assessor jurídico do STF, mestre em Filosofia e Teoria Geral de Direito pela USP.

O evento, aberto a magistrados e servidores do Tribunal, será realizado no auditório do TRT da 3ª Região, na avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar – Funcionários – Belo Horizonte – MG.

Veja mais detalhes sobre créditos para juízes que ainda não concluíram a carga horária do módulo regional de formação inical e créditos para turmas do IEC, no site da Escola Judicial.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas por e-mail (aej@trt3.jus.br) ou pelo telefone 3238-7826. A Escola fornecerá certificados aos participantes. (Lucineide Pimentel)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /