Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Reunião dá a largada para implementação do Planejamento Estratégico

Reunião dá a largada para implementação do Planejamento Estratégico

publicado 14/06/2010 16:36, modificado 14/06/2010 19:36

Diretores e assessores das principais unidades administrativas do TRT-MG que integram o Grupo Estratégico participaram, na tarde desta segunda-feira, 14 de junho, sob a coordenação do diretor-geral da Casa, Luís Paulo Garcia Faleiro, da primeira RAE – Reunião de Análise da Estratégia.

Com periodicidade trimestral, as RAEs possibilitarão ao Grupo Estratégico acompanhar resultados de indicadores, cumprimento das metas e desenvolvimento dos projetos e ações inseridos no Planejamento Estratégico do TRT da 3ª Região. A partir dos dados apresentados nas reuniões, os membros poderão propor ajustes e outras medidas necessárias à melhoria do desempenho nas diversas áreas envolvidas com o Planejamento.

Reunião dá a largada para implementação do Planejamento Estratégico (imagem 1)
Segundo o diretor-geral, o trabalho em equipe e a transparência das ações devem ser priorizados sempre: “É fundamental envolver os servidores em cada unidade da JT na discussão dos projetos. Todos devem contribuir para a implementação do Planejamento Estratégico do TRT” (foto: Leonardo Andrade)

Consulte o link Gestão Estratégica no site do TRT-MG.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /