TRT-MG recebe 8 emendas orçamentárias

publicado 30/11/2010 15:45, modificado 30/11/2010 17:45

O diretor-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Luís Paulo Garcia Faleiro, visitou o Congresso Nacional nos dias 24 e 25 últimos, para acompanhar a apresentação das emendas orçamentárias para o TRT e fazer o levantamento do resultado obtido.

Além da emenda de bancada destinada à sede do Tribunal, foram oferecidas mais sete emendas. O deputado Geraldo Thadeu destinou recursos para construir o fórum trabalhista de Poços de Caldas. Já o fórum trabalhista de São Sebastião do Paraíso recebeu emenda do deputado Lincoln Portela. O fórum da cidade de Caxambu recebeu emendas dos deputados Odair Cunha e Rodrigo de Castro e do Senador Eduardo Azeredo. O deputado Marcos Lima ofereceu emenda destinada à construção do fórum de Pouso Alegre. Por fim, o deputado Lael Varella contribuiu com emenda individual para a sede do TRT.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) e as emendas apresentadas serão agora analisados pelo relator setorial, senador Adelmir Santana, e em seguida pelo relator-geral, senador Gim Argello, de forma que os valores apresentados ainda poderão sofrer cortes. (Fonte: Assessoria Parlamentar do TST)

Visualizações: