TRT terá mais segurança

publicado 13/05/2010 14:30, modificado 13/05/2010 17:30

Para planejar, coordenar e gerenciar a segurança da Justiça do Trabalho de Minas foi criada no TRT da 3ª Região uma Assessoria Externa e Institucional, ligada à presidência da instituição, que terá como responsável o Cel PM reformado Paulo Márcio Diniz. Caberá a ele desenvolver ações para garantir a segurança de magistrados, servidores e usuários da justiça tanto na capital quanto no interior do estado.

Com larga experiência profissional na área, o Cel Diniz ocupou entre outros cargos, o de comandante do Batalhão de Trânsito em BH, de comandante do 39º Batalhão em Contagem, de comandante do Centro Integrado de Comunicações Operacionais da Academia da Polícia Militar, de comandante do Colégio Tiradentes e de assessor de Logística do Comando Geral da PM.

Ao desenvolver um projeto de segurança para a Justiça do Trabalho, o coronel considera a participação da Assessoria de Comunicação Social do TRT fundamental já que ele prevê campanhas para que todos se sintam responsáveis não só pela própria segurança mas também pela segurança da instituição. (Divina Dias)

TRT terá mais segurança (imagem 1)
Desembargador Eduardo Lobato entre o Cel Diniz e a assessora de Comunicação Social Adriana Spinelli (foto: Leonardo Andrade)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br