Varas de BH terão sistema de acompanhamento da pauta das audiências

publicado 06/10/2010 15:12, modificado 06/10/2010 18:12

O TRT da 3ª Região e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais irão firmar convênio para instalar, nos prédios das 40 Varas do Trabalho de Belo Horizonte, um sistema de acompanhamento da pauta das audiências por meio de televisores instalados em cada andar e no hall dos prédios da Rua Mato Grosso e da Avenida Augusto de Lima.

O presidente da OAB, Luís Cláudio da Silva Chaves e o do diretor tesoureiro da entidade, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, se reuniram com o presidente do TRT, desembargador Eduardo Augusto Lobato, e com os desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello e Paulo Roberto Sifuentes Costa, para discutir a implantação do projeto, proposto pela presidência do Tribunal.

O sistema irá exibir informações detalhadas sobre a pauta de julgamentos de cada Vara, mostrando as audiências que já foram realizadas, as que estão em andamento e as que estão previstas para acontecer.

Varas de BH terão sistema de acompanhamento da pauta das audiências (imagem 1)
Desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello e Paulo Roberto Sifuentes Costa, presidente da OAB, Luís Cláudio da Silva Chaves, desembargador Eduardo Augusto Lobato e Antônio Fabrício de Matos Gonçalves (Foto: Leonardo Andrade)

Visualizações: