OAB-MG é parceira do TRT mineiro na VII Semana da Conciliação
Dando continuidade aos eventos relativos à VII Semana da Conciliação e I Semana Nacional da Execução Trabalhista em Minas Gerais, a OAB-MG realizará, nesta segunda (28), no auditório de sua sede em Belo Horizonte (rua Albita, nº 250, juntamente com a coordenação das Semanas no TRT-MG, cerimônia especial de entrega das carteiras profissionais aos novos advogados. Participam da solenidade a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Deoclecia Amorelli Dias, e a juíza do trabalho Adriana Goulart de Sena Orsini, coordenadora das Semanas da Conciliação e da Execução. Durante o evento, haverá palestra sobre a solução dialogada de conflitos e entrega da nova edição do livreto A Conciliação e o Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses - Advocacia e Magistratura , fruto de mais uma parceria entre o TRT e a OAB.
Pela OAB estarão presentes Luís Cláudio Chaves, presidente da entidade, Antônio Marcos Nohmi, diretor da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG e Paula Cantelli, coordenadora da área de Direito do Trabalho da ESA da Ordem.
A VII Semana da Conciliação e a I Semana Nacional da Execução Trabalhista têm sua abertura oficial hoje, 25, com a oficina Efetividade da Execução Trabalhista e premiação da escola vencedora do concurso Bullying nas Escolas .