Foro de Juiz de Fora sedia reunião do Projeto AMPLA

publicado 07/12/2010 15:26, modificado 07/12/2010 17:26

Em prosseguimento ao Projeto AMPLA - Acompanhamento das Metas do Planejamento Estratégico, reuniram-se, no dia 3 de dezembro, em Juiz de Fora, diretores e secretários das unidades da Justiça do Trabalho de Barbacena, Cataguases, Muriaé, São João Del Rei, Ubá, além de Juiz de Fora, para discutir o planejamento estratégico da Justiça do Trabalho de Minas.

Lançado no dia 23 de novembro no Foro Trabalhista de Uberlândia, o Projeto AMPLA tem como objetivo apresentar aos magistrados e servidores do interior a metodologia gerencial da administração e estabelecer a direção a ser seguida pela organização, de acordo com as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ.

Além de se informarem sobre o Planejamento Estratégico do TRT, os participantes discutem ainda questões ligadas à administração das unidades tais como: planejamento e controle de consumo, programas e ações de Saúde e Recursos Humanos, gestão de pessoal e material, projetos de modernização e segurança dos prédios da JT e eliminação de autos findos. Além disso, são abordados assuntos relacionados ao orçamento do Tribunal, à área de informática e ao cumprimento das metas 6 e 10 do CNJ.

Foro de Juiz de Fora sedia reunião do Projeto AMPLA (imagem 1)

Participaram do encontro o diretor-geral do tribunal, Luís Paulo Garcia Faleiro, o diretor de Coordenação Administrativa, Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, a assessora da Diretoria-Geral, Patrícia Helena dos Reis, o diretor de Saúde, Geraldo Mendes Diniz, o assessor do Apoio à Primeira Instância, Sylvio Túlio Peixoto, e o diretor de Sistemas Jurídicos Gilberto Atman Picardi Faria.

Visualizações: