Juízes da 1ª Instância recebem acesso remoto à internet

publicado 15/12/2008 11:14, modificado 15/12/2008 13:14

O presidente do TRT-MG, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, deu início, nesta segunda-feira, dia 15, à entrega do modem para acesso remoto à Internet aos juízes da 1ª Instância. O aparelho permite que a rede seja acessada de qualquer local, pelo notebook.

Os primeiros 15 aparelhos foram entregues no gabinete da Presidência, e os demais, de acordo com o presidente, serão entregues pessoalmente, a cada magistrado, pela Assessoria de Apoio à 1ª Instância.

Juízes da 1ª Instância recebem acesso remoto à internet (imagem 1)

Compareceram para receber o modem os juízes titulares e substitutos: Adriana Goulart de Sena, Ângela Cristina D’Avila, Ana Maria Amorim Rebouças, Cácio Oliveira Manoel, Cristiano Daniel Muzzi, Eduardo Aurélio Pereira Ferri, Geraldo Hélio Leal, João Bosco Barcelos Coura, João Bosco Pinto Lara, José Eduardo Resende Chaves Junior, José Marlon de Freitas, Leonardo Passos Ferreira, Marcelo Furtado Vidal, Olívia Figueiredo Pinto Coelho e Vilméia da Costa Benevides.

O diretor-geral do TRT-MG, Luís Paulo Garcia Faleiro, acompanhou a entrega dos aparelhos e o diretor de informática, Roberto Rodrigues da Costa, explicou brevemente como os magistrados devem utilizar o equipamento.

Juízes da 1ª Instância recebem acesso remoto à internet (imagem 2)

A Juíza Olívia Figueiredo Pinto Coelho, presidente da Amatra3, foi a primeira a receber o Modem e agradeceu, em nome dos magistrados e da Associação, a iniciativa que visa à melhoria das condições de trabalho. (fotos: Lucineide Pimentel)

Visualizações: