Parceria Correios e TRT-MG rende prêmio TOP de Marketing 2010

publicado 15/12/2010 13:11, modificado 15/12/2010 15:11

O case Correios na Gestão da Cadeia de Suprimentos do TRT-MG: uma solução de Logística Integrada , da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, é um dos vencedores do Prêmio Top de Marketing ADVB MG 2010, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. A premiação ocorrerá logo mais, às 19:30h, no auditório JK, do Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.

Em 2007, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos firmou convênio com o TRT de Minas para administrar todo o material de consumo e permanente da instituição. A medida, inédita em todo o Judiciário, inaugurou uma nova fase para as instituições públicas brasileiras com vantagens nas condições de armazenamento, conservação, melhor planejamento no consumo, redução de custos operacionais e na compra de material, além do aproveitamento da mão-de-obra de servidores em atividades-fim da Justiça do Trabalho.

A mudança gerou economia considerável para o TRT-MG - aproximadamente 30% nos gastos com material de consumo já no primeiro ano de vigência do ajuste - além de garantir mais segurança e melhores condições de preservação e controle do patrimônio.

Parceria Correios e TRT-MG rende prêmio TOP de Marketing 2010 (imagem 1)
Inaugurado em 3/8/2007, em Contagem, na Grande BH, em um galpão de 1.900m², o Centro de Logística Integrada Correios - TRT da 3ª Região atende todas as unidades da Justiça do Trabalho na capital e nas cidades do interior de Minas que possuem Vara do Trabalho (foto: Jânio Fernandes)

Confira aqui a relação de premiados e outras informações sobre o prêmio.

Visualizações: