Posse na 1ª Instância

publicado 19/12/2008 10:29, modificado 19/12/2008 12:29

Foram empossados, nesta sexta-feira, dia 19, pelo presidente do TRT-MG, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, os juízes Alexandre Wagner de Morais Albuquerque, removido da Vara do Trabalho de Itabira para a 4ª VT de Contagem; Helder Vasconcelos Guimarães, da 1ª Vara do Trabalho de Divinópolis para a 17ª VT de Belo Horizonte; Rita de Cássia de Castro Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Betim para a 2ª VT de Betim; Valmir Inácio Vieira, da 1ª Vara do Trabalho de João Monlevade para a 1ª VT de Montes Claros e Vitor Salino de Moura Eça, da Vara do Trabalho de Bom Despacho para a 4ª VT de Betim.

Permuta

O presidente empossou, também, em razão de transferência por permuta realizada da 2ª para a 3ª Região, os juízes do trabalho substitutos Luciana de Carvalho Rodrigues e Ordenísio César dos Santos.

Compareceram à posse a presidente da Amatra3, juíza Olívia Figueiredo Pinto Coelho, o ex-presidente do TRT-MG, desembargador aposentado Dárcio Guimarães de Andrade, além de servidores e familiares dos empossados.

Posse na 1ª Instância (imagem 1)
(foto: Leonardo Andrade)

Após dar posse aos magistrados, o desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa destacou o bom desempenho e brilhantismo de cada magistrado nas jurisdições das quais estão sendo removidos, desejando a todos sucesso nas novas Varas do Trabalho.

O presidente lembrou que os dois novos juízes que chegam à 3ª Região foram servidores da Casa e agora retornam, como magistrados, podendo contribuir para fazer deste Regional referência pela celeridade e excelência de sua prestação jurisdicional.

Visualizações: