Presidente inaugura luzes de Natal no edifício-sede

publicado 01/12/2014 17:38, modificado 01/12/2014 19:38

Ao som de músicas entoadas pelos corais Acordos & Acordes, do TRT, e das crianças do Colégio Santa Doroteia, foram inauguradas, nesta segunda, 1º de dezembro, pela presidente do TRT-MG, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, as luzes de Natal que decoram o edifício-sede.

Presidente inaugura luzes de Natal no edifício-sede (imagem 1)
Fotos Madson Morais

Em sua saudação, a presidente Maria Laura afirmou ser só o Natal e somente o Natal capaz de propiciar este momento ímpar "porque encarna o sentimento de irmandade e igualdade inspirados pela fé cristã desde os primórdios de seu surgimento na civilização humana"... "Façamos, portanto, deste Natal a renovação do que temos de melhor em cada um de nós para que todos vivamos melhor".

Presidente inaugura luzes de Natal no edifício-sede (imagem 2)
O Coral Acordos & Acordes tem patrocínio da Caixa e apoio da Asttter

Sob a regência de Felipe Magalhães, e acompanhado ao teclado pela desembargadora aposentada Cleube de Freitas Pereira, o Coral Acordos & Acordes, e o coral das crianças da Unidade II do Colégio Santa Doroteia, regido pela professora Cláudia Duarte, apresentaram, além de clássicos do Natal e do cancioneiro popular, ainda, música de autoria do servidor Mauro Mendes, também presente ao evento.

Presidente inaugura luzes de Natal no edifício-sede (imagem 3)

O evento foi prestigiado pelos desembargadores José Murilo de Morais e Emília Facchini, nessa ordem, 1º e 2ª vice-presidentes, Denise Alves Horta, corregedora, e Deoclecia Amorelli Dias; pelo ministro Manoel Mendes de Freitas, aposentado do TST; pela secretária-geral da Presidência, Sandra Pimentel Mendes e pela diretora judiciária Telma Lúcia Bretz Pereira. Por Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos, assessor-chefe da Diretoria-Geral; pelo assessor especial da presidência Paulo Haddad; pelo presidente da Asttter Cassius Drummond, entidade que apoia o Coral do TRT-MG. E, ainda, por diretores e servidores da casa.

Visualizações: