Realizada última Reunião de Análise da Estratégia de 2012

publicado 05/12/2012 15:17, modificado 05/12/2012 17:17

Integrantes do Grupo Estratégico do TRT da 3ª Região e convidados reuniram-se nesta quarta-feira, 5, para aperfeiçoar o portfólio de projetos estratégicos do Tribunal. A reunião foi coordenada pela assessora de Planejamento Estratégico, Patrícia Reis, e sua equipe, e por Ana Carolina Chaer, da Empresa Tantum/Symnetics, entidade com experiência de 20 anos em implementação das ferramentas de Gestão de Estratégia no Setor Público.

Realizada última Reunião de Análise da Estratégia de 2012 (imagem 1)
Foto: Madson Morais

Foram analisadas durante a reunião propostas de novos projetos e a suficiência do conjunto de projetos para alcance de cada objetivo estratégico institucional. Para deliberação, foram utilizados os critérios de impacto dos projetos na estratégia e a capacidade de execução da Organização.

Os projetos sugeridos foram elencados nos Workshops realizados durante o último mês de novembro sobre o tema Que Tribunal almejamos ter e quais projetos serão necessários para alinharmos as expectativas com a realidade , e que tiveram como referência as tendências externas e internas.

A reunião foi realizada na unidade da JT da Rua Goitacases, no 13º andar e estiveram presentes, além de assessores e diretores da Instituição, o diretor-geral do TRT, Guilherme Augusto de Araújo, o secretário-geral da Presidência, Eliel Negromonte Filho, a diretora judiciária, Sandra Pimentel Mendes e o secretário da Corregedoria, Sylvio Túlio Peixoto. (Solange Kierulff)

Visualizações: