Telemar Norte Leste indica processos para tentativa de acordo na Justiça do Trabalho

publicado 05/12/2008 16:45, modificado 05/12/2008 18:45
Vice-presidente administrativo do TRT participa de audiência de conciliação em Sete Lagoas (imagem 1)

A Telemar Norte Leste S/A vem requerendo junto ao Núcleo de Conciliação da 2ª Instância, presidido pelo desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, a inclusão em pauta de vários processos que se encontram em fase de Recurso de Revista, para tentativa de conciliação.

A iniciativa decorreu de acordos firmados pela empresa perante o Núcleo onde alguns dos procuradores que representam a empresa fizeram o levantamento dos processos em que as partes poderiam chegar a um entendimento.

O procedimento adotado pela Telemar Norte Leste S/A tem propiciado grande número de conciliações e, conseqüentemente, maior celeridade à solução dos litígios.

De acordo com o desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, os magistrados trabalhistas sempre envidaram esforços para buscar a conciliação em patamares dignos e a Justiça do Trabalho está disposta a prosseguir na intermediação do diálogo entre as partes para que, através da negociação e concessões mútuas e legais, possam encontrar soluções satisfatórias para os seus conflitos trabalhistas.

Visualizações: