TRT11 abre edital para remoção e aproveitamento de juiz do trabalho substituto

publicado 28/12/2016 11:33, modificado 28/12/2016 13:33

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) abriu edital de remoção e aproveitamento de candidatos aprovados para o cargo de juiz do trabalho substituto, visando o preenchimento de 12 cargos vagos, bem como das vagas que surgirem durante o processo. Podem participar juízes de outros Regionais e candidatos aprovados em concurso homologado da Magistratura do Trabalho realizado em qualquer estado brasileiro. Veja o edital aqui .

As vagas não preenchidas no processo de remoção ficam automaticamente disponíveis para fins de aproveitamento pelos possíveis candidatos inscritos. Para o aproveitamento, será observado o critério cronológico de homologação do certame, do mais antigo para o mais recente, e de classificação final do candidato no rol de origem.

Os interessados deverão enviar requerimento de inscrição à Presidência do TRT11, pelo endereço eletrônico gab.presidencia@trt11.jus.br, no prazo de 30 dias, contados da publicação do edital. O resultado final do processo será publicado no Diário Oficial da União e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho Nacional, bem como disponibilizado no Portal do TRT11.

Visualizações: