Evento sobre democracia e direito eletrônico terá transmissão simultânea

publicado 28/03/2017 13:47, modificado 21/10/2018 10:55

A I Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - Gedel: Democracia e Direito no contexto do Big Data, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal, na próxima sexta-feira (31) às 15 horas, terá transmissão simultânea pela internet. Para acessar o link, clique aqui.

O evento será realizado no auditório do edifício sede do TRT-MG (Av. Getúlio Vargas, 225 - 8º andar, Belo Horizonte / MG). A atividade recebeu mais de 120 pedidos de participação, e as 40 vagas disponíveis para a oficina esgotaram-se dois dias após a abertura das inscrições..

As palestras serão ministradas por Fabrício Bertini Pasquot Polido, professor adjunto de direito internacional da Faculdade de Direito da UFMG, e Francisco Carlos Marinho, professor associado da UFMG. Participará da atividade, por meio de videoconferência, Manuel Davi Masseno, professor adjunto do Instituto Politécnico de Beja, em Portugal.

A oficina é uma realização conjunta do Gedel, da Escola Judicial do TRT-MG, do Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da UFMG (Prunart), do Instituto de Referência em Internet e Sociedade (Iris), do Grupo de Estudos Internacionais de Propriedade Intelectual, Internet e Inovação da UFMG (Gnet), da OAB-MG e da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (Amat). (David Landau)

Visualizações: