Grupo de Trabalho para Descontinuidade dos Sistemas Administrativos Legados (GTLegAdm) - Principal
Informações Gerais
Ato(s) instituidor(es) | Coordenador(a) | Unidade de Apoio Executivo (UAE) |
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Patrícia Helena dos Reis (Diretora-Geral) |
Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) E-mail: |
Pautas e atas
Pauta da reunião do gtLegAdm de 12-09-2024
Ata da reunião do gtLegAdm de 12-09-2024
Pauta da reunião do gtLegAdm de 18-10-2024
Ata da reunião do gtLegAdm de 18-10-2024
Pauta da reunião do gtLegAdm de 9-12-2024
Ata da reunião do gtLegAdm de 9-12-2024
Resultados Produzidos
As atividades do Grupo de Trabalho para Descontinuidade dos Sistemas Administrativos Legados (GTLegAdm) foram concluídas na reunião de 9 de dezembro de 2024, resultando na elaboração do Inventário dos Sistemas Administrativos Legados, que apresenta uma macroestratégia para a descontinuação das soluções de software legadas identificadas.
Em atendimento ao disposto no art. 16 da Portaria GP n. 279, de 10 de maio de 2024, os resultados foram apresentados ao Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) na reunião de 14 de fevereiro de 2025, cujo extrato da ata está publicado na página do comitê, acessível por meio deste [link].